sábado, 14 de abril de 2012

SEGUIDOR PREMIADO PORTA GULOSEIMAS PALHAÇO SURPRESA

E para compensar a minha ausência estarei enviando o molde deste lindo palhaço no copo de requeijão. Mas atenção só enviarei para quem:
  1. For seguidor do blog;
  2. Deixar um e-mail neste post até amanhã.
A promoção é válida para este final de semana. Sábado (14/01/12) e Domingo (15/04/12)
Não fique de fora, participe! Afinal precisamos ajudar o planeta reutilizando ao máximo os materiais que iriam para o lixo. E esta é uma boa oportunidade. Não jogue! Reutilize!

34 comentários:

  1. Amiga, eu não posso ficar de fora!
    Eu queroooooooooooooo!!!
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito destas atitudes, de reaproveitamento, quero ficar dentro desta, em outra ocasião assim que terminar umas lembranças, postarei, é que fiz uma cirurgia, estou meio lenta.

    ResponderExcluir
  3. Td muito lindo e no maior capricho de sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa que pena perdi....buaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. JA SOU SUA SEGUIDORA. COMO ESTAVA COM PROBLEMA NO PC CONSEGUI POSTAR NO COMENTARIO SO AGORA SERA QUE VC PODE ME ENVIAR O MOLDE?BJS E FIQUE COM DEUS E QUE DEUS LHE ABENÇOE
    EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

    Blog: maosdetesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!Lindo este palhaço!Acabei de te seguir, tá valendo?Diz que sim, vai!
    email: clea.carolina@hotmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Um tudo muito lindo por aqui.
    Se ainda der tempo eu quero o molde
    so.monica@gmail.com
    seguidora: monica so
    bjm e tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  8. adorei eu também quero!titina_pop1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO POIS VC MERECE. RECEBI O MOLDE DO PALHAÇO E FIQUEI MUITO FELIZ!!!! BJS. FIQUE COM DEUS.

    BLOG: maosdetesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá!!!
    gostaria de receber também esse molde!!1
    grata
    taniarblmoreno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. poxa gostaria de fazer a festa da minha filha de circo .so agora vi este palhaço e me apaixonei por ele.se pode me enviar o molde ficaria muito feliz,obrigada bjs.
    www.lucianareiscardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. muito lindo o palhacinho,...venho pesquisando um modelo de palhaço legal pra eu fazer pro meu sobrinho e achei o seu modelo lindo...gostaria de receber o molde no meu email: danielamacedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu nao tenho blog, mas preciso do molde para o aniversario da minha filha de 1 aninho...lindo o trabalho
    sol_lua78@hotmail.com
    bjs, Danielle

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de saber se você faz estes palhacinhos por encomenda para uma festa de aniversário. Se sim gostaria que enviasse um orçamento para o meu e-mail
    thaisjaccoud@hotmail.com. Grata.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber o molde deste palhaço meu email andersonestela@yahoo.com.br bjs desde já obrigada

    ResponderExcluir
  16. muito lindo o seu trabalho, gostaria que me enviasse o molde do palhaço de copo de requeijão o meu e-mail é;msantanapqdt@hotmail.com ,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Ola vc pode me enviar o molde do palhaço no copo de requeijão,ou vender???Obrigada gracielle.lq@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi tudo bem, adoreiiiii o seus artesanatos e gostaria muito se possivel de ter o molde do palhaço eu queria fazer para o aniversario da minha filha que sera dia 13-07-2013 eu agradeço desde já obrigada.
    paulanotz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola, adorei seu trabalho...parabéns!!! Gostaria de saber se tem como me enviar ou até mesmo vender o molde?
    Segue email p contato: deborahroliveira@yahoo.com.br
    Obrigada!!!
    Deborah

    ResponderExcluir
  20. Espero que nao seja tarde.............Eu quero o molde amiga manda pra mim.por favor..........fabiola.akil.alic@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo sucesso de sua empresa!

    Sou gerente comercial da Agencia Publicare e estou aqui para lhe mostrar um novo horizonte,
    um serviço que temos a oferecer e que pode mudar todo o rumo de seus negócios e de sua vida!
    Conceda 2 minutos de seu tempo e veja abaixo:

    TORNE-SE SEU PRÓPRIO PATRÃO OU FAÇA SEU NEGÓCIO DECOLAR COM A LOJA VIRTUAL PUBLICARE, observe os benefícios:
    - Sua loja entregue e funcionando em apenas 24 horas
    - Layout personalizado*
    - Registro de Dominio gratuito (www.nomedesualoja.com.br)
    - 10 contas de e-mail com seu domínio próprio (seunome@nomedasualoja.com.br)
    - 01 hora de manutenção por mês
    - Loja para até 5.000 produtos
    - Até 04 fotos por produto
    - Chat on-line gratuito por 1 ano
    - Painel administrativo gerenciável, você mesmo faz alterações em sua loja
    - Sem contrato de fidelidade
    - Incluimos 30 produtos para te ajudar
    - Suporte para duvidas por e-mail e Skype

    PARA TE AJUDAR A INICIAR COM O PÉ DIREITO E IMPULSIONAR SUAS VENDAS:
    - Criação de uma fan page no Facebook com pelo menos 1.000 fãs que acompanham a divulgação de seus produtos

    INVESTIMENTO:
    - Preço Normal: R$899,90
    - Preço Promocional: R$499,90 em até 10x sem juros (Preço promocional valido até 20/04/2014)
    - Hospedagem: R$50,00 por mês

    Terei o maior prazer em atendê-lo para esclarecer quaisquer dúvidas a fim de fecharmos essa parceria.
    Meu e-mail é: comercial1@agenciapublicare.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá como eu não vi a promoção na data certa, sera q vc pode me vender o molde? patriciabreumg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. eu gostei muito do se palhaço,para falar a verdade eu comecei a fazer e quando vi o seu,eu pude ver que é bem parecido com o que eu estava querendo fazer,se puder mandar os moldes para mim eu gradesço.

    ResponderExcluir
  24. eu gostei muito do se palhaço,para falar a verdade eu comecei a fazer e quando vi o seu,eu pude ver que é bem parecido com o que eu estava querendo fazer,se puder mandar os moldes para mim eu gradesço.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de receber o molde desse palhacinho irei fazer para meus alunos no dia das crianças. Meu email é pattybmattos@hotmail.com. Desde já lhe agradeço. Estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  26. Por favor me envia esse molde. aninhalinda14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria muito de receber o molde do palhacinho. Ficaria ótimo na festinha do meu sobrinho se puder enviar ficarwi grata. Beijo. Bsb.fabiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria muito de receber o molde do palhacinho. Ficaria ótimo na festinha do meu sobrinho se puder enviar ficarwi grata. Beijo. Bsb.fabiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    Este blog ainda é ativo?
    Teria como me enviar o molde do palhaço para fazer a festa do meu menino?!
    Obrigada.

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VOCÊ COMENTA!