sábado, 14 de abril de 2012

SEGUIDOR PREMIADO PORTA GULOSEIMAS PALHAÇO SURPRESA

E para compensar a minha ausência estarei enviando o molde deste lindo palhaço no copo de requeijão. Mas atenção só enviarei para quem:
  1. For seguidor do blog;
  2. Deixar um e-mail neste post até amanhã.
A promoção é válida para este final de semana. Sábado (14/01/12) e Domingo (15/04/12)
Não fique de fora, participe! Afinal precisamos ajudar o planeta reutilizando ao máximo os materiais que iriam para o lixo. E esta é uma boa oportunidade. Não jogue! Reutilize!

39 comentários:

  1. Amiga, eu não posso ficar de fora!
    Eu queroooooooooooooo!!!
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito destas atitudes, de reaproveitamento, quero ficar dentro desta, em outra ocasião assim que terminar umas lembranças, postarei, é que fiz uma cirurgia, estou meio lenta.

    ResponderExcluir
  3. Td muito lindo e no maior capricho de sempre!!

    ResponderExcluir
  4. JA SOU SUA SEGUIDORA. COMO ESTAVA COM PROBLEMA NO PC CONSEGUI POSTAR NO COMENTARIO SO AGORA SERA QUE VC PODE ME ENVIAR O MOLDE?BJS E FIQUE COM DEUS E QUE DEUS LHE ABENÇOE
    EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

    Blog: maosdetesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!Lindo este palhaço!Acabei de te seguir, tá valendo?Diz que sim, vai!
    email: clea.carolina@hotmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Um tudo muito lindo por aqui.
    Se ainda der tempo eu quero o molde
    so.monica@gmail.com
    seguidora: monica so
    bjm e tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  7. adorei eu também quero!titina_pop1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO POIS VC MERECE. RECEBI O MOLDE DO PALHAÇO E FIQUEI MUITO FELIZ!!!! BJS. FIQUE COM DEUS.

    BLOG: maosdetesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá!!!
    gostaria de receber também esse molde!!1
    grata
    taniarblmoreno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. poxa gostaria de fazer a festa da minha filha de circo .so agora vi este palhaço e me apaixonei por ele.se pode me enviar o molde ficaria muito feliz,obrigada bjs.
    www.lucianareiscardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. muito lindo o palhacinho,...venho pesquisando um modelo de palhaço legal pra eu fazer pro meu sobrinho e achei o seu modelo lindo...gostaria de receber o molde no meu email: danielamacedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu nao tenho blog, mas preciso do molde para o aniversario da minha filha de 1 aninho...lindo o trabalho
    sol_lua78@hotmail.com
    bjs, Danielle

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de saber se você faz estes palhacinhos por encomenda para uma festa de aniversário. Se sim gostaria que enviasse um orçamento para o meu e-mail
    thaisjaccoud@hotmail.com. Grata.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber o molde deste palhaço meu email andersonestela@yahoo.com.br bjs desde já obrigada

    ResponderExcluir
  15. muito lindo o seu trabalho, gostaria que me enviasse o molde do palhaço de copo de requeijão o meu e-mail é;msantanapqdt@hotmail.com ,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Ola vc pode me enviar o molde do palhaço no copo de requeijão,ou vender???Obrigada gracielle.lq@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi tudo bem, adoreiiiii o seus artesanatos e gostaria muito se possivel de ter o molde do palhaço eu queria fazer para o aniversario da minha filha que sera dia 13-07-2013 eu agradeço desde já obrigada.
    paulanotz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola, adorei seu trabalho...parabéns!!! Gostaria de saber se tem como me enviar ou até mesmo vender o molde?
    Segue email p contato: deborahroliveira@yahoo.com.br
    Obrigada!!!
    Deborah

    ResponderExcluir
  19. Espero que nao seja tarde.............Eu quero o molde amiga manda pra mim.por favor..........fabiola.akil.alic@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo sucesso de sua empresa!

    Sou gerente comercial da Agencia Publicare e estou aqui para lhe mostrar um novo horizonte,
    um serviço que temos a oferecer e que pode mudar todo o rumo de seus negócios e de sua vida!
    Conceda 2 minutos de seu tempo e veja abaixo:

    TORNE-SE SEU PRÓPRIO PATRÃO OU FAÇA SEU NEGÓCIO DECOLAR COM A LOJA VIRTUAL PUBLICARE, observe os benefícios:
    - Sua loja entregue e funcionando em apenas 24 horas
    - Layout personalizado*
    - Registro de Dominio gratuito (www.nomedesualoja.com.br)
    - 10 contas de e-mail com seu domínio próprio (seunome@nomedasualoja.com.br)
    - 01 hora de manutenção por mês
    - Loja para até 5.000 produtos
    - Até 04 fotos por produto
    - Chat on-line gratuito por 1 ano
    - Painel administrativo gerenciável, você mesmo faz alterações em sua loja
    - Sem contrato de fidelidade
    - Incluimos 30 produtos para te ajudar
    - Suporte para duvidas por e-mail e Skype

    PARA TE AJUDAR A INICIAR COM O PÉ DIREITO E IMPULSIONAR SUAS VENDAS:
    - Criação de uma fan page no Facebook com pelo menos 1.000 fãs que acompanham a divulgação de seus produtos

    INVESTIMENTO:
    - Preço Normal: R$899,90
    - Preço Promocional: R$499,90 em até 10x sem juros (Preço promocional valido até 20/04/2014)
    - Hospedagem: R$50,00 por mês

    Terei o maior prazer em atendê-lo para esclarecer quaisquer dúvidas a fim de fecharmos essa parceria.
    Meu e-mail é: comercial1@agenciapublicare.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá como eu não vi a promoção na data certa, sera q vc pode me vender o molde? patriciabreumg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. eu gostei muito do se palhaço,para falar a verdade eu comecei a fazer e quando vi o seu,eu pude ver que é bem parecido com o que eu estava querendo fazer,se puder mandar os moldes para mim eu gradesço.

    ResponderExcluir
  23. eu gostei muito do se palhaço,para falar a verdade eu comecei a fazer e quando vi o seu,eu pude ver que é bem parecido com o que eu estava querendo fazer,se puder mandar os moldes para mim eu gradesço.

    ResponderExcluir
  24. Lindo mesmo qquero um.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de receber o molde desse palhacinho irei fazer para meus alunos no dia das crianças. Meu email é pattybmattos@hotmail.com. Desde já lhe agradeço. Estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  26. Por favor me envia esse molde. aninhalinda14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria muito de receber o molde do palhacinho. Ficaria ótimo na festinha do meu sobrinho se puder enviar ficarwi grata. Beijo. Bsb.fabiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria muito de receber o molde do palhacinho. Ficaria ótimo na festinha do meu sobrinho se puder enviar ficarwi grata. Beijo. Bsb.fabiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    Este blog ainda é ativo?
    Teria como me enviar o molde do palhaço para fazer a festa do meu menino?!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria muito do molde mickramalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gostaria muito do molde mickramalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria muito de receber os moldes.Tem como? Meus alunos iam amar.
    rosacelos@bol.com.br ou rosacelos@Gmail.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, artesãs! Sou professora de Arte e gostaria de fazer e presentear meus alunos com esse palhacinho com copinhos. Eu tenho maior interesse em coisas bonitas e práticas, bem como aquelas que podemos reciclar. Você poderia vender o molde? Meu e-mail alluzmarina@gmail.com. Obrigada e aguardo

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Terezinha,gostaria muito dos moldes desse palhacinho no copo de requeijão
    Terezinhateti@hotmail.com

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VOCÊ COMENTA!